Olha eu aqui outra vez

Update:

Ontem fomos num lugar que é bem alto, de onde se vê toda a cidade, o bairro lá é chamado de Mirante Caravelas, aproveitei para tirar uma fotos de lá, e aproveitando também que o marido tava junto pedi ele para tirar uma foto minha. vocês já repararam que ou eu tiro fotos da Mel de paisagem ou tem algumas minhas, mas que sou eu mesmo que tiro, então essas fotos são só dentro de casa, na praia não tenho foto nenhuma, o porque vocês vão entender quando verem a foto que o Maridón conseguiu tirar de mim.
Quando a gente tem que tirar foto com aquelas cameras analogicas, que só tem um buraquinho pra gente olhar até dá pra entender porque muitas pessoas cortam partes do corpo do alvo da foto, mas não dá pra acreditar nisso com uma camera digital onde tem um visor mostrando como irá ficar a foto.

Pois olhem a proeza que o Maridón conseguiu: ( clica para ver ampliada )



Dá para perceber que sou eu né? Mesmo depois da decaptação?
E a Mel de pirraça tirou foto de costas!




Dei uma sumidinha de novo né?
Mas é que ando um tantinho cansada esses dias e pra complicar mais, uma dorzinha chata nas costas, então evito o máximo ficar muito tempo sentada, que é uma péssima posição para a coluna.
Mas como uma boa menina, não deixei de comentar nos blogs de vocês.

Conforme for dando vontade e inspiração, vou colocando mais coisas aqui.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário