A todas as mamães que entram aqui







Praia e bombinha

Apesar do dia estar nublado resolvi dar um passeio na praia, Maridón que está achando que esto indo muito pra praia sozinha resolveu ir também, afinal quem ama cuida.
Tiramos umas fotos legais, outras eu esqueci de configurar direito a camera e sairam tudo embasadas.

Estava andando perto das barraquinhas dos índios onde eles vendem artesanato e pisei numa bombinha que estourou bem debaixo do meu pé. A molecada junta um monte daquelas bombinhas que a gente joga no chão e estoura, coloca debaixo de uma pedrinha envolta num saco plastico e coloca pelo chão para as pessoas pisaram.
Fiquei revoltada com isso, meu chinelo ficou todo queimado por baixo, sorte que eu estava calçada, se tivesse descalça teria queimado o meu pé, e se fosse uma criança descalça que tivesse pisado nisso?
Se algum dia eu ver algum moleque fazendo isso vou dar uns cascudos.

Agora vamos as fotos



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário