Chiiiiuuuuuuu



Hoje só comentarios respondidos

Maria Bonita (http://www.oxente-maria.blogspot.com) @ 06/29/2006 07:17:

Amiga, voce é soda! É so ri muito com voce moça.Como voce quer perder k q está a + se voce nao se ajuda heim? Adora doces, mas na epoca de perder pesos,feche a boquinha e evite certas coisinhas. Depois que consegui perder é tentar manter a forma.Piercing, eu tenho e nao combina nada c calça cos alto,pq o bicho fica rossando no cos e doi, Olha!Vou te bater! ...

Vc não leu o post né? Eu disse que os doces são preparados com adoçante, equivale eu comer uma fruta.


Lulu on the sky (http://www.luluonthesky.blogger.com.br) @ 06/29/2006 21:23:

O bom de cmainhar é q a barriga diminui..
Big Beijos

Diminui tudo, não só a barriga


Blogue da Magui | Homepage | 06.29.06 - 4:06 pm | #

Enfeite na barriga dá gastura!

O que é gastura??


GRACE OLSSON | Homepage | 06.29.06 - 9:17 am | #

Nem em fale em medidas...Amiga, naos ei o que fazer...estou magérrima.O marido já reclamou e muito.Não sei o que faço.Acho que é o stress das provas.Sei lá..ç.ou minha ansiedade de NADA...eu hein...Até em nutricionista já fui.FIz promessa e tudo.E dos 50 não passo, acho...que nem isso tenho mais...beijocas

Sabe Grace, tem pessoas que tem disturbios hormonais e engordam sem conseguir emagrecer, e também pode acontecer o contrario , emagrecer tanto que não consegue engordar, meu conselho é vc procurar um endocrinologista, depois de uns exames ele vai poder saber o pq de vc não engordar. Mas observe se é pq não come muito. Mas se vc é do tipo que come tudo e muito e mesmo assim não engorda, só o endocrino vai resolver o seu problema.


sheilamigas | Homepage | 06.29.06 - 10:41 am | #

eu faria diferente....
tirava o piercing e andaria sempre de barriga encolhida... e cagava pro resto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É facil pra você falar isso né magrela? kkkkkkkkkkk


Jana | Homepage | 06.29.06 - 10:45 am | #

É por isso quem nem coloco esses trem, não tenho barriga pra isso!
kkkkkkkkkkkk
O link nos comentarios esta errado!
Beijos

Pode ser um estímulo para ter né? kkk


DriScully | Homepage | 06.29.06 - 1:10 pm | #

Menina temos a mesma medida de cintura hahahahahahahaha
e a mesma coisa de coxa hahahaha somos gemulas!

Vamos fazer uma dupla sertaneja? hehehehe


Elayne | Homepage | 06.29.06 - 5:38 pm | #

Sabe que tenho uma vontade enorme de colocar um piercing na barriga ? Mas me falta disposição para malhar e deixá-la no ponto prá isso ... heheheh

Mas quem sabe com o piercing não te dê disposição para isso?


Ficticia | Homepage | 06.30.06 - 12:23 am | #

Ai, para de reclamar heheheh! Com essas medidas tu pode concorrer a Miss, criatura!! Manda um pouco da geléia aqui pra casa. Minha barriga tá crescendo à vontade. E não tenho piercing pra me denunciar hihihi. BJUX

Só se for algum concurso de Miss Anão hehehehe


Van | Homepage | 06.30.06 - 1:26 am | #
Eu também tava fazendo e pretendo continuar a fazer a dieta, emagreci rápido, mas hoje eu não resisti e comi 1 Quarteirão :P
beijoooooooooooooooooos

Bola pra frente!!


dr x (http://www.dctorx.blogspot.com) @ 06/29/2006 17:30:

Piercing.. é uma coisa muito bonita em mulheres..acredita que outro dia vi um rapaz usando um no umbigo...haaaaa
pera aih..assim já édemais....
abraços

Também acho feio, mas cada um faz o que gosta né?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário