Aff




E ontem me pesei depois da caminhada, no mesmo lugar, mesma balança, e deu 58

- ou eu emagreci a jato
- ou eu tava inchada e cheia de liquidos e desinchei
- ou a balança tava desregulada
- ou eu to ficando zureta de vez







Eu nunca tinha ouvido ou lido a palavra gastura até ontem.
Alias gastura prar mim é adjetivo do verbo gastar hehehehe

Agora me expliquem por que piercing no umbigo dá gastura? ( nervosismo, ansiedade)
Pelo menos pra mim não dá nada disso, minhas calças e shorts são tudo abaixo do umbigo, aqui é tudo "inho" e "inha" ( shortinho, sainha, blusinha...) isso quando uso roupa, uai moro numa aldeia de índios, pra que usar roupa? hehehehe
Gosto mais do estilo, "do jeito que vim ao mundo, tudo livre leve e solto"


Comentarios respondidos

Oi!! Hoje tem JOGO! E eu tou indo dormir..pra acordar aceso!

hehehe

bom sábado!
cristiano | Homepage | 07.01.06 - 2:04 am | #

Pô, mas o jogo vai ser as 4 da tarde!! hehehe Só toma cuidado pra não por fogo nas coberas kkkkk


E à partir de hoje tô na campnha Sai gordura que esse corpo não te pertence. Vi umas fotos minhas que tiraram na semana passada e estou impressionada como estou gorda!
À partir de agora, tranquei a boca! Nada de porcarias! E vou partir pras caminhadas!
Beijos.
Jacque | Homepage | 07.01.06 - 1:16 am | #

É isso mesmo, vamos todos aderir a essa campanha, abaixo a gordura!!



kk ia explicar o que é gastura hahaha acabaram com a minha graça hahaha
DriScully | Homepage | 07.01.06 - 12:12 am | #

Tem que ser mais rapida hehehe


força na peruca e disciplina.não adianta eu dizer q vc está bem,pq é vc qm sabe disso...então faça o q vc quiser,sem exageros e fique liinda!
bjos
livia | Homepage | 06.30.06 - 8:06 pm | #

Eu sei que não estou gorda, mas se eu não der um basta agora, daqui a 1 ano vou estar uma bolota, ai sim vai ser mais dificil


Amiga, voce não sabe o que é gastura?

Entao deixa eu tentar por ex. ver se voce topa:

- Menina, minha unha 'enganchou' na roupa, que ate fiquei com gastura...

- Ai, comi um treco qualquer e fiquei com gastura...

- O meu piercing tem um treco cumprido, chego a ficar com maior gastura...

Deu para entender?
+ Beijinhos
Maria Bonita | Homepage | 06.30.06 - 3:13 pm | #

Com suas explicações continuei não entendendo, mas uma pessoa explicou lá no Vip em duas palavras hehehehe


Então eu preciso de MUITO estimulo

KKKKKKKKKKKKK

Beijos e bom finde
Jana | Homepage | 06.30.06 - 10:06 am | #

Janinha, ninguém chega ao cume de uma montanha sem dar o primeiro passo, se chega lá de passo em passo.


To de mau,heheheh
Beijos,Flavia!!
DO | Homepage | 06.30.06 - 12:18 pm | #

Ué, o que eu fiz?? E como diz o molusco barbudo, eu não sei de nada hehehe


Flavota!Eu li sim, mas esqueci de dizer que nao acredito muito nesses lances de adoçantes, e o pior que li que o aspartame faz muito mal. La no blog da Denise http://sindromedeestocolmo.com . Se tiver 'sorte' ainda pega a informaçao por la. Ela fez uma otima 'materia' sobre isso. Nao gostei de saber tb porque estava a usar pouco tempo e estava a gostar tambem..pensando eu que estava fazendo bem.
Maria Bonita | Homepage | 06/30/2006 05:57 |

Maria para fazer doce tem que ser o ciclomato e sacarina, aspartame não pode pq altera o saber e fica amargo.
Pq vc não experimenta o adoçante Splenda ou o Stévia, ambos são naturais, feitos apartir de plantas.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário