Invasão e fé

Os Índios Pataxós aprontaram mais uma, invadiram uma propriedade particular daqui, e fizeram umas cabanas de lona e madeira, passei lá hoje e vi a invasão. Olha o exemplo que a TV dá.
Eu até concordei com o protesto que eles fizeram esses dias atrás, pedindo saneamento básico para o local onde eles moram, mas agora invadir uma propriedade privada ai já é demais.
Quer invadir, vai invadir as terras do governo, não de quem comprou com seu trabalho e paga os devidos impostos.




Fui na lotérica fazer um deposito, e como sempre lá está cheio de gente fazendo apostas.
Meu marido comentou comigo que o povo aqui é pobre, quase nem tem o básico, mas estão sempre fazendo sua fezinha.
Eu acho assim, só o pobre mesmo que quer ganhar a vida na moleza, faz uma aposta, ganha milhões e vai viver a vida no bem bão.
Por outro lado existem aquelas pessoas que preferem ( e conseguem) as coisas com o seu proprio trabalho, estuda, trabalha, se sacrifica e um dia tem uma vida mais tranquila, mas o pobre preguiçoso não, prefere tirar o dinheiro da boca dos filhos para fazer uma aposta ao invés de ir a luta por uma vida melhor. Preguiçoso e burro, porque será que ninguém saca que isso de ganhar premio de loteria é pura enganação? Quem não conhece a historia de um politico que ganhou sozinho a sena mais de 17 vezes e disse que foi pura sorte?? Que sorte que nada, isso é puro cambalacho, mesmo quando o premio é dividido por mais de um ganhador, pode ter mutreta ai. Resumindo é o pobre deixando o rico cada vez mais rico e ele ficando cada dia mais pobre.

Mel testando vários modelitos para comemorar o jogo hoje!





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário