Novidades no Haloscan

Lendo o blog da Cilene, me deparei com uma ótima notícia:

Antes de dizer o que é, digo que ela ficou sabendo atráves desse blog, Futilidade Pública, transcrevo o post:


Mudanças no Haloscan

Vou contrariar um pouco o título do blog e abrir um parenteses pra uma utilidade pública: Segundo o post publicado há 6 dias no blog do sistema de comentários Haloscan (http://news.haloscan.com), algumas mudanças foram feitas para beneficiar os usuários que não pagam pelo sistema. Aí vão as principais alterações, traduzindo o ultimo post:

-> Não iremos mais mover os comentários mais antigos dos usuários não-pagantes para outra base de dados. E já começamos a desarquivar milhões de comentários antigos destes mesmos usuários já faz uma semana. Agora todos os comentários (antigos e novos) já devem estar visíveis na sua conta.

-> A Busca de comentários e trackbacks foi ativada para usuários não-pagantes.

-> Está disponível agora o deletamente em massa de comentários e trackbacks para todos os usuários.

-> E a maior alteração: notificação de novos comentários via email totalmente de graça! É só fazer login, ir na página de configurações (Settings) e clicar em "Active" do lado de "Email notification".

-> Agora os contadores de comentários vão mostrar o número correto de comentários, não importa o quantos ou quão velho ele seja. (antes desse upgrade, o sistema costumava contar apenas os comentários mais novos).

Se você usa haloscan no seu blog, aproveite.





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário