Notícias da Mel

Para tranquilizar os preocupados, a Mel está melhorzinha, já está mais animada, já está até querendo correr atrás dos gatos aqui da rua, ela teve uma ótima melhora, já voltou a comer, também com as comidas gostosas que eu estou fazendo pra ela, é franquinho, fígado, legumes, tudo feito à moda dos cachorros, sem sal, sem óleo sem tempero nenhum. Ração ela comeu um pouco hoje de manhã.
A menstruação dela ainda não está saindo, ou se estiver é bem pouco, mas como a medicação começou ontem, acredito que é assim mesmo, quem sabe amanhã o remedio não tenha um efeito maior. Febre ela não tem mais.
Amanhã, quinta feira, irei levar ela de novo no veterinário, ele vai dar uma avalidada nela e veremos se dá para ela operar já, eu acredito que sim, porque ela já está bem fortinha e animada, só estou estranhando é que ela espirou um pouco durante o dia, mas estou na observação.

É cada uma!!


Basta a gente dar uma volta de ônibus para vermos coisas que se contar ninguém acredita.
No ônibus que voltei do centro da cidade, tinha um homem com um mancha de nascença no pesço bem abaixo da orelha, sabem aquela mancha que nasce cabelos? Pois era desse tipo, só que o cara ao invés de ir cortando o cabelo que ali nascia, não ele foi deixando crescer.
Os pelos da mancha eram crespos, e cresciam na horizontal, agora imaginem um cara com um tufo de cabelo saindo do pescoço, gente deveria ter uns 15 cm de cabelo. Agora eu me pergunto, pra que deixar um troço desse crescer?
Sorte que eu não estava num dia enjoado, senão era bem provavél que eu vomitasse com uma visão dessas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário