Correndo

O blogspot deu xilique ontem, não dava para postar, mas parece que hoje normalizou.
Só espero que eles estejam fazendo melhorias.

Vocês podem me dizer se está abrindo algum pop up aqui no meu blog?

Hoje levo a Mel no veterinário para ele dar uma avaliada nela, só que a menstruação dela ainda não desceu!! Na volta eu faço um update aqui.

Agora deixa eu ir arrumar a casa que hoje é dia de faxina.






Update:




Levei a Mel no Veterinário, ele examinou ela, disse que o útero dela diminuiu, pq estava muito inchado antes, que é para continuar com o antibiótico, que talvez só seja preciso fazer a cirurgia só mais tarde. Ele disse que com o uso do antibiótico o cio dela vai normalizar. Agora é continuar o remédio e torcer pra tudo der certo.

Gente, porque tem blogs que agora abre um pop up do mercado livre? Eu já tinha visto isso em alguns blogs, mas agora está acontecendo no meu, e começou acontecer entre ontem e hoje, antes não tinha pop up aqui, porque será isso?? Alguém sabe?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário