Post comunitário especial, Dia dos Namorados

Estou atrasada com o post comunitário, mas antes tarde do que nunca hehehe

TEMA: Primeiro Encontro


Como foi que vocês se conheceram? A primeira vez que se viram? Foi uma amizade que evoluiu, ou desde o início teve um "algo a mais"?

Eu e meu marido nos conhecemos pela internet, numa sala de bate papo, foi naquele papo vai papo vem.
Nosso primeiro encontro foi uns 6 meses depois da primeira teclada. Eu fui visitá-lo na cidade onde ele morava, visto que ele estava me enrolando e nunca vinha me ver, hahahaha quem fica parado é poste.
Ficamos juntos uma semana, passeamos bastante, ele me levou em varios lugares ótimos, a cidade ( Santos) era linda, mesmo estando chovendo, aproveitamos bastante o encontro.
No caso dele, claro, foi paixão a primeira vista, no meu caso demorou uns dias ainda, hihihihi
Mais ou menos um mês depois juntamos as escovas de dentes definitivamente.
Brigamos de vez em quando como faz todo casal normal, e entre tapas e beijos a gente já está nessa à 5 anos.









Traz a taça Brasil!! Rumo ao Hexa!! Vai que é tua!!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário