Novo Mural

Gente, vocês sabem que eu não sossego né? Tenho que estar sempre colocando coisas novas aqui no blog ou mudando alguma coisa.
Pois dessa vez foi o Mural de Recados, eu vi esse ai num blog de um alemão que me visitou e deixou um recadinho no antigo mural, fui lá no site dele e achei lindo esse novo mural.
Veja só o que ele tem:
Avatar - basta vocês me enviarem um avatar que eu coloco, comentou no mural e colocou o endereço do blog, aparece o avatar
Reply - ele tem um sistema de responder o recado, a resposta fica logo abaixo da referida mensagem. Tem exemplo lá no mural
Não dá para personificar os emoticons, mas esses que tem lá são bacaninhas e diferentes, na visualização de escolha são parados, mas a maioria é animado quando é postado.



POST COMUNITÁRIO ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS



TEMA: Primeiro Encontro

Como foi que vocês se conheceram? A primeira vez que se viram? Foi uma amizade que evoluiu, ou desde o início teve um "algo a mais"?

E PARA QUEM NÃO NAMORA: como espera que seja seu encontro com a pessoa amada.

Conte tudo mas só coloque seu post no ar na 2a. feira, dia 12/06.Tema sugerido por Shê.





Dia de Tosa


Comprei uma maquina de cortar cabelo no Ponto Frio pela internet, e só agora fui estrear na Mel.
Claro que eu pesquisei um pouco na internet como fazer uma tosa.
Posso dizer que ficou mais ou menos, a primeira vez a gente não faz direito mesmo, e sem contar que a Mel não fica parada, outra hora não deixa cortar os pelos das patinhas, ou se assusta com o barulho da maquina perto do ouvido, uma loucura tentar fazer uma tosa nessa cachorra, ela só sossegou quando eu prometi que ia passear com ela depois.
Não é brincadeira a bichinha entende tudo o que eu falo, ou só o que interessa a ela.
Quando terminei a "tosa" e coloquei ela no chão, ela já foi correndo pegar a correia dela pra passear!!
Claro que levei ela pro passeio, senão nunca mais ia conseguir fazer uma tosar ela.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário