Bola murcha

Eu nunca acompanhei futebol, mesmo porque nunca torci para time nenhum, mas copa era uma excessão, me lembro que só a copa de 2002 é que eu não acompanhei, nem me lembro dessa copa para dizer a verdade, acho que me decepcionei com a copa de 98. Mas esse ano foi diferente, tinha uma animação maior no ar, não sei explicar, mas parecia que o Brasil inteiro transpirava copa, então cai na besteira de acompanhar, de torcer, tinha até a tebelinha da copa que ganhei no mercado e estava preenchida direitinho, mesmo não acompanhando todos os jogos, ficava atenta a todos os resultados.
Mesmo a gente vendo que a seleção não jogava bem, que estava aquém de sua capacidade, estava lá torcendo, esperando que pelo menos fosse para a final.
Bem, só que agora não sigo mais copa nenhuma, não vale mesmo a pena, a gente fica aqui triste, esgotado na merda e os jogadores que nada fizeram pra melhorar o jogo, ganhando os milhões deles, acumulando records e nem sei mais o quê.
Pra mim michou o carbureto!!



Os louros da derrota


Vaiado por torcedores, Roberto Carlos sai de hotel por porta secundária

Considerado o grande vilão da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Alemanha, o lateral Roberto Carlos teve uma saída inglória neste domingo do hotel onde a delegação estava hospedada, em Frankfurt.

Roberto Carlos ajeita meia no lance do gol e se cala após a eliminação

No Estádio de Frankfurt, a torcida brasileira protestou contra Cafu e o técnico Carlos Alberto Parreira, mas Roberto Carlos foi poupado. Possivelmente, a maioria dos presentes não viu o jogador ajeitar a meia e deixar Henry livre para fazer o gol da França. A cena pôde ser percebida claramente pela TV.

Sob vaias, Seleção Brasileira deixa a Alemanha
Novamente derrotada pela França em uma Copa do Mundo, a Seleção Brasileira deixou a Alemanha neste domingo. Enquanto parte do grupo embarcou para o Brasil, alguns jogadores permaneceram na Europa, mas todos foram alvos de protestos dos torcedores que passaram o dia na porta do Arabella Sheraton Hotel, em Frankfurt.

CBF 'apaga' Copa da Alemanha em seu site oficial
A CBF agiu rapidamente para esquecer o fracasso da campanha pelo hexa na Alemanha. No site oficial da entidade, a página sobre a Copa do Mundo já saiu do ar. No lugar dela, entrou o link para o Programa de Certificação de Árbitros de Futebol.


Essa eu li num comentario da Jacque:
Agora vou te contar uma que ouvi hoje no programa do Cajuru (um telespectador que disse): "É Parreira, o quadrado mágico fez mágica mesmo - SUMIU"!!!!



Ana Julia (http://intuicaofeminina.blogspot.com) @ 07/02/2006 08:57:
Flavia, legal que vc perdeu peso, mas se pese no mesmo horário e c/ o mesmo tipo de roupa tb p/ ter certeza.
Quanto ao jogo que eu assisti, pq tinha certeza que o brasil ia perder, eu fiquei muito feliz. E ficar decepcionado c/ futebol não vale a pena. Agora que o verde e amarelo está fora de moda novamente, vou poder vestir minha camisa do Brasil novinha.

Vc é do contra hehehe

Kicca (http://kiccarj33.blogspot.com) @ 07/02/2006 10:09:
Cada um ali queria somente brilhar a sua estrela, atingir seus records. Nenhum deles queria fazer algo pela seleção, pelo povo brasileiro. O "Fonômeno" assim que atingiu o record deu uma banana pra Copa.
A vitória da França foi muito BEM FEITO pra essa seleçãozinha de estrelas de merda.
Agora, que tapaço na cara da sei lá o que que organiza essas coisas no Brasil...

Também achei isso, um futebol individual

Stephanie (http://stephaniestrawberry.blogspot.com) @ 07/02/2006 11:25:
Só queria saber em quem vão colocar a culpa ou qual vai ser a desculpa...rsrsrs

Espero que não seja em mim hehehe

Blogue da Magui (http://somagui.zip.net) @ 07/02/2006 20:13:
A vida continua. Daqui a 4 anos tem mais.

Em 2010 eu não vou nem assistir copa hehehe, traumatizei

Vou torcer pelo Felipão!!!!!!!!
Essa nossa seleção...vixe...bom seria se esses jogadores ficassem pela Europa mesmo...não querem nada com a nossa camisa que fiquem longe mesmo...humfp!
Bjos...linda semana.
Mercia | Homepage | 07.02.06 - 7:00 pm | #

Eu não vou torcer pra ninguém, cansei, ultima vez que acompanho uma copa, humph!

To torcendo pra Portugal perder e aí os "técnicos" e torcedores dizerem: Perderam, mas DERAM SANGUE o Big Fil tem culhões, coisa que que o Brasil não deu e nem tem.
(culhão é palavrão?).
Beijos.
Júnio | Homepage | 07.02.06 - 5:42 pm | #

Quem tava achando que o Parreira tava certo, agora tem que engolir a derrota, oras pois, hehehe
Portugal até pode perder que vai sair da copa como uma ótima seleção, já não é o caso da nossa que com tantos craques não conseguiu se classificar para as seminais, coisa que Portugal, uma seleçãozinha conseguiu.

Se é um palavrão, depende da educação de cada um, hehehe

Foi mesmo a vergonha nacional!!!!!
mas tudo agora vai ter um porquê, voce vai ver!
mas meu coração está ainda feliz e temos jogo na 4a. feira!!!!!
sheilamigas | Homepage | 07.02.06 - 11:08 am | #

Vc ainda vai torcer bastante, vamos ver se Portugal tira a França da parada
Com certeza o motivo vai ser o feijão preto que eles comeram deram gases, ou foi a barulheira que a torcida de Portugal fez na porta do hotel onde eles estavam hospedados? rs

Ah não,Flavia,a França é minha terceira opção entre os que sobraram. Antes torcerei pra Portugal ( por causa do Felipão ) e pra Italia.
Beijos e otimo domingo!!
DO | Homepage | 07.02.06 - 10:31 am | #

Eu não vou torcer pra ninguém mais hehehe

Continuo meu comentário aqui...
O Felipão não queria jogador de outros países na seleção (Kaká, Ronaldos...), só queria colocar jogadores que jogassem no Brasil. Mas a galera (FIFA) tanto botou pressão pra ele chamar as estrelinhas que Felipão acabou largando e foi treinar Portugal.
Agora, tenho mais um motivo pra vibrar com cada golzinho que Portugal fizer.
Esse pessoal adora o Parreira porque ele escala o time de acordo com o que quer os malditos patrocinadores.
Kicca | Homepage | 07.02.06 - 10:17 am | #

Isso eu não sabia, vamos ver agora o que vai ser do Parreira

Brasil, copa do Mundo?
O que ser isso?
aff...
Renata Taia | Homepage | 07.02.06 - 11:07 pm | #

Um pesadelo


Bem eu tmb nãoa creditava mesmo. Bjs e boa semana.
Gueixa Bania | Homepage | 07.02.06 - 10:19 pm | #

Mas pelo menos que chegasse a final, pô!!

só sobrou felipão e os patricios,pra gente torcer,pq Brasil agora só em 2010.Vou queimar bandeirinhas,camisa e corneta..pra tirara a urucubaca!
mas eles mereceram....
bjos e viva a gastura que anda esse blog,mulé!
LIVIA | Homepage | 07.02.06 - 10:13 pm | #

Não quero mais saber de copa!! Agora só cozinha, igual a empregada da Katina hehehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário