Chora Brasil

Photobucket - Video and Image Hosting



E para quem acreditou que o fenômeno ainda ia fazer muito pela seleção:

Vive le France!!







eis a DECEPÇÃO!
estou pasmo ainda...

bj
Cristiano | Homepage | 07.02.06 - 12:36 am | #

Eu me preparei psicologicamente para uma derrota, por isso estou tranquila.


Por favor, não escrevam mais sobre este nome inominável, gordura. Minha endocrinologista se mudou pro outro lado da cidade, um dos remédios saiu de linha e o outro, só com receita, acabou.
Kicca | Homepage | 07.02.06 - 12:16 am | #

Ok, agora só vou falar de futebol hehehehe


Ai que bom que o regime e os exercícios estão dando certo...))

Quanto ao jogo do Brasil, sem comentários...:-(
Stephanie | Homepage | 07.01.06 - 9:34 pm | #

Sem comentários mesmo, que fiasco!


Que jogo mais mediocre do Brasil.. aff
Lulu on the Sky | Homepage | 07.01.06 - 8:26 pm | #

Com aquela seleção, até que demorou a derrota


De repente era isso...muito líquido!!!!!
Tô triste...Brasil tá voltando pra casa!
Bjos.
Mércia | Homepage | 07.01.06 - 7:36 pm | #

Estão voltando sim, e continuam com os salarios milionarios deles e nós na merda de sempre


Ganhamossssssssssssssssssss
Viva Portugal....
a comemoração jah estah la no meu blogg

agora vamos sofrer novamente.....
SEMI-FINAL: Brasil x Portugal
sheilamigas | Homepage | 07.01.06 - 4:32 pm | #

Sorte sua que ainda tem mais felicidade pra frente. Portugal e Brasil, agora só se for na copa de 2010


Aeeeeee que Gastura kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Gastura tb é fazer caminhada e depois ir pesar.. credo... kkkkkkkkkkk

Beijos...

Até breve!
Dj - Bobo da Corte | Homepage | 07.01.06 - 12:54 pm | #

Eu só aproveitei a viagem, oras hehehee. Gastura é aquilo que eu faço no mercado kkkkk


Agora to de bem,uauauauau
Olha eu aliiiii...
Qto à balança,liga não,Flavia. Já passei por isto tbem e nem Jesus Cristo explica,uauauau
Beijos!!
DO | Homepage | 07.01.06 - 11:32 am | #

Verdade, o que eu quero é que minhas roupas fiquem folgadas, só isso hehehe


Nao guento de tando rir...
voce anda muito inspirada.... e eu adoro!!!!!
agora vou porque a "gastura" está me pegando...

kkkkkkkkkkkkkkk
sheilamigas | Homepage | 07.01.06 - 11:32 am | #

Acho que tô na profissão errada então kkkkk
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário