ÓDIO!!!



ODEIO FRIO!! VIM MORAR AQUI POR QUE É QUENTE E OLHA O QUE ME ACONTECE!
Só posso ser cagada de Urubu, não é possível!

To ferrada, começei a ficar com tosse, e quando isso acontece é crise de bronquite na certa, pqp!!!
Sabe aquela tosse que parece que tem algo rasgando o seu peito? É assim.
Sabe aquela tosse que não cessa, que te deixa tossindo 20 minutos sem parar a noite? É assim.
Sabe quando a gente tosse tanto que chega a doer os musculos da barriga? Comigo é assim ( a única vantagem é que equivale a uma boa sessão de abdominais hehehe)
Já sentiu tosse que doi até as juntas da bacia com o fêmur? A minha é assim.
Hoje vou no médico sem falta, ainda não começou a tosse brava, então posso evitar o pior.

Estou sentindo falta do meu roupão de flanela com estampa de oncinha
Das minhas pontufas de urso panda.
Das minhas luvas de lã para teclar em dias frios.

Ficaram tudo na casa da mamys em Sampa!!

A única coisa gostosa do frio é dormir debaixo de 3 cobertores abraçadinho com alguém .

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário