Opinião alheia



Tema: Opinião de terceiros

Você se importa com o que os outros falam e/ou pensam de você? Já mudou de comportamento por causa de opinião de terceiros? Já se sentiu prejudicada por julgamentos errados feitos por outros? Você costuma se meter na vida dos outros?

Sim, para todas as perguntas, já fiz tudo isso na vida, mas hoje em dia procuro ser mais eu, ter mais indivualidade, ter minhas prórprias opiniões independente do que possam pensar ou achar, vou lá e faço, ou vou lá e digo e pronto. A maturidade tem dessas coisas.

Até hoje as vezes me sinto tentada a ajudar alguém ou me meter num assunto que não é meu, mas que seja algo que eu não toleraria se fosse comigo, tipo, já me meti em problemas em fila, quando via pessoas passar na frente de outras, mesmo estando atrás de mim. Mas só me meto quando vejo que é situação onde outras pessoas estão sendo exploradas.

Muitas pessoas podem até dizer que não são assim, mas basta uma leve observação que percebemos que todo mundo faz isso uma ou outra vez na vida.

Essa situação está muito relacionanda com o fato de querer sermos aceitos pelos outros, só que muitas pessoas extrapolam. Algumas não apenas se importam com a opinão alheia, mas vivem em função disso, nesse caso no meu ver já é algo bem prejudicial, pois não podemos viver em função somente do que pensa as outras pessoas, temos que aprender desde cedo a termos individualidade.

Saiba quem mais participou do post comunitário Clicando aqui




Pássaro Ferido


Esse jovem íbis foi atingido no peito há 10 dias por uma flecha de metal (de aproximadamente 60 cm) e não se abala.

Após uma semana de incessantes tentativas de captura, voluntários desistem de ajudar o íbis que está com uma flecha atravessada no peito e concluem que ele pode sobreviver sem a intervenção humana.

O íbis vai ter de se virar sozinho a partir de agora. Não que isso seja um problema (haja vista que ele está se virando muito bem há pelo menos 10 dias), mas os veterinários queriam de qualquer jeito tratar o ferimento e retirar a flecha de metal que está atravessada em seu corpo.

Ontem, porém, tanto os veterinários como os outros voluntários desistiram de ajudá-lo. Por dois motivos: o primeiro - e principal - é que ninguém conseguiu capturá-lo após uma semana de tentativas (foram exauridos pelo bicho). O outro é que, aparentemente, o organismo da ave poderá expelir naturalmente o objeto sem grandes danos à sua saúde.

Os veterinários que estavam monitorando o íbis alegam que a flecha não acertou nenhum órgão vital do pássaro e ele está se alimentando e voando normalmente, além de não ter apresentado nenhum sinal de infecção.

A natureza venceu o homem duas vezes neste caso.

Tirei Daqui



Na opinião de vocês, a pessoa que fez tamanha maldade devia pegar a flechar e ........... ! ( fica a interpretação de cada um, vamos ver quais serão as respostas mais criativas )
A minha sugestão ia ser bem outra, mas como não achei uma emoticom que ilustrasse, fica essa mesmo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário