Dúvida

Vocês podem me dizer se o meu template tem demorado pra abrir??
Obrigada.

Eu não sei se todo mundo percebe isso, mas vocês já viram que só em época de eleições que os candidatos saem a ruas, andam de metrô e trem, tomam café na padaria, comem pastel na feira. Será que eles pensam que o povo é burro pra não perceber isso? Se bem que muita gente burra mesmo e pensa que o que eles fazem é grande coisa.

E ainda vemos os eleitores puxa saco acompanhando os candidatos nessa comédia.
Se fosse eu, dava era um chute na bunda desses candidatos metidos a besta, que acham que basta fazer tal coisa que vão ganhar milhares de votos.
Nessa eleição eu vou votar na puta, pq votar nos filhos dela não dá muito certo.



Amigos, esses dias que passei sem postar andei pensando numa coisa, que vou passar a postar o que eu penso, sinto, vou começar a por meu bofes pra fora, mesmo que isso não agrade muitas pessoas. Quem não gostar do que estiver escrito aqui, já sabe, clica no X lá em cima.

Alterei algumas coisas no blog, tirei o flickr lá de cima, tirei o mural, que já tava me enchendo o saco, quase troquei de template hoje, mas me contive.
Já viram que estou com humor de hipopótamo, mas vai passar.

Um ótimo domingo a todos!

Hoje:



Tô que tô!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário