Su Do Ku

Photobucket - Video and Image Hosting


Falta de assunto é fogo.
Lendo no blog da Elisa, ela falanda que tava jogando com os filhos o jogo Sudoku, como eu já tinha visto a seguinte noticia na net resolvi fazer um post, achei o máximo. Lá no blog dela tem uns links para Sudoku online.

Papel higiênico Sudoku permite diversão no banheiro


Sudoku, um quebra cabeça de números em que o jogador deve usar raciocínio e lógica, está virando febre no mundo inteiro. E agora pode ser jogado até no banheiro.
O site Paramount Zone desenvolveu Sudoku Toilet Roll, um papel higiênico especial, que permite ter momentos de diversão até nas dores de barriga.

Enquanto você estiver sentado no "trono", basta ter uma caneta em mãos e usar a cabeça para preencher a grade. Basta completar cada linha, coluna e quadrado 3x3 com números de 1 a 9.

Custando apenas 4.95 libras (aproximadamente R$ 19), o fabricante promete bastante diversão. Caso não consiga completar o jogo, você pode deixar sua frustração de lado limpando a sujeira que você fez com Sudoku Toilet Roll.

Mais informações no site http://www.paramountzone.com.

Mas cá entre nós, meio sublimar esse papel com o nome do jogo né não?


Sobre o post anterior......
Não vamos confundir as coisas, o texto se refere ao sono repador da noite. É claro que não adianta a gente só dormir para emagrecer, por exemplo, de nada adianta a gente encher a pança, ir dormir, acordar, encher a pança de novo e assim por diante.
A questão é dormir tempo suficiente a noite, de 7 a 10 horas por noite, que assim nosso organismo passa a funcionar bem e com isso teremos nossos hormônios funcionando direitinho.
É claro que se alguém passar o dia dormindo e quase não comendo vai emagrecer, mas não pq dormiu, mas pq ficou esse tempo do sono sem comer mais nada e seu consumo calorio foi abaixo do que ele precisava.
Quem pode, e tem o habito de ficar atacando a geladeira de tarde, fora de hora, pode sim usar o sono como desculpa para não fazer isso, mas o melhor seria uma boa caminhada né não?
Tudo explicadinho?



"Mulheres que dormem menos engordam com mais facilidade"
Protesto! Sofro de insônia e sou um palito.
Saudades daqui.
Ruby | Homepage | 07.08.06 - 7:28 pm | #

Ai vareia né Ruby? Vc deve ser magra por outros motivos, seu metabolismo deve ser acelerado por ex.

Deve ser por isso que não consigo emagrecer... eu durmo no máximo 4 horas por noite... agora que eu tô de férias não...

Mas po, quase não como besteira

beijooooooooooooos
Van | Homepage | 07.08.06 - 6:49 pm | #

As vezes também não é só o que comememos, mas também a quantidade do que comemos, ou são os nossos maledetos hormônios

eu sempre escutei que quem dorme demais, tem mais probabilidade de gordurinhas...rs
cristiano | Homepage | 07.08.06 - 3:22 am | #

Com certeza, se vc se empaturrar de comida e for dormir, não se exercitar, vai engordar sim. A chave é o equilibrio. Demos dormir o suficiente, entre 7 e 10 horas por noite que nosso corpo funciona as mil maravilhas.

Amei o blog, vou voltar aqui mais vezes...

Sobre engordar e dormir, deve ser por isso que eu sou gorda... Durmo tão pouco durante a semana, mas quando eu posso tb esbanjo, durmo até 12 horas seguidas!
Nika | Homepage | 07.07.06 - 10:35 pm | #

Passe a dormir mais, se puder e veja se vc tem alguma melhora no seu peso.

Por isso que emagreci, eu só durmo!!!
DriScully | Homepage | 07.07.06 - 6:10 pm | #

É porque vc dorme muito e acaba não comendo muito né?

Provavelmente com os homens deve ser a mesma coisa. ou não???
Tenho que dormir mais,ou esta barriga não vai parar de crescer,heheheh
beijos,Flavia!
DO | Homepage | 07.07.06 - 10:58 am | #

Acredito que sim. Mas não é dormir depois de encher a pança não viu? rs

Blogue da Magui (http://somagui.zip.net) @ 07/08/2006 03:15:
É uma tese.Eu já li uma que falava o contrário. Eu gosto de dormir mas não me deixam.Parece qeu tem sempre alguém para encher minha paciência.

Com certeza se a pessoa só comer e dormir o dia todo, isso não vai fazer ela emagrecer, o texto se referia ao sono da noite, dormir tempo suficiente a noite.

Ana Julia (http://intuicaofeminina.blogspot.com) @ 07/07/2006 18:36:
Dormir é bom d+!!!! Acho que esse negócio c/ o peso está relacionado a liberação de um hormônio, né? Se não me engano é o do crescimento...
bjos!

O texto não explica nada sobre isso, como disse a Magui, é apenas uma tese. Mas existe sim uma ligação entre o sono e os hormonios, mas é dentro do que já expliquei lá em cima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário