Tô mordida!!

Levei uma super dentada da Mel no braço, explico, eu tava matando uns pernilongos a tapa, e ela se irrita com isso, ela deu um pulo e meteu os caninos no meu braço. Precisa dize que dei um grito? Não chegou a furar a pele, mas ficou marcado, coloquei gelo para não ficar roxo e agora tá dolorido o local, afee eu mereço!!



Eu andei reclamando do frio mas esqueci de dizer que o frio era só mesmo a noite, porque durante o dia tem feito um sol gostoso.

Tive uma crise de tosse na madrugada passada, o engraçado é que a tosse é sempre na hora que tento dormir, pq será? Nem durante o dia consegui dormir, era tentar e vir o acesso.
Fui no médico, do posto de saúde e nunca fui tão bem tratada, além comprimidos e xarope me foi receitado e dado gratuitamente, uma bombinha, igual aquelas que pessoas asmáticas usam, essa no caso é para asma e bronquite, e na primeira aplicação já senti uma grande melhora, oh santo remédio!! Ainda há esperança e bons médicos na saúde pública.
Tive que aprender a usar a tal bombinha, parece simples mas só aprendi na segunda tentativa.
A tosse já melhorou uns 90 por cento, já consegui dormir um pouco a noite, veremos agora de madrugada, mas antes de dormir usarei a bombinha, o seguro morreu de velho hehehe.



Comentários Respondidos


Valérie (http://http:sessentaecinco.blogspot.com) @ 07/22/2006 10:53:
Flávia o Milton tá certo. Quando eu fiz faculdade tínhamos um ambulatório de asmáticos onde o principalobjetivo era "desmamar" da bombinha nas crises. Pela receita do médico sua tosse deve ser com broncoespasmo e por isso a bombinha que é um broncodilator. A tosse a noite é reflexa do broncoespasmo. Tem alguma coisa a noite que está desencadeando a tosse. Arrumar a cama por exemplo... Beijinhos

Então Val, o que desencadeia a tosse deve ser ficar deitada só pode, pq se eu dormir sentada a tosse não encomoda

milton toshiba (http://miltontoshiba.blogspot.com) @ 07/22/2006 09:54:
Dá-lhe Mel....Flávia cuidado com essas bombinhas, disseram que deixa a gente viciado...
aqui o dia está lindo e a noite fez aquele friozinho, bom para dormir, mas estou com torcicolo.
Bom fim de semana p/ vcs e cyuidado com os pernilogos

Mil, em 5 anos eu só tive até agora duas crises de bronquite, acho que assim não dá pra viciar não hehehe
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário