Explicação

Vou explicar porque estou sumida aqui do blog e do blog de vocês.
Estou fazendo um novo blog, mas no sistema wordpress, e como o bichinho é complicado isso tem tomado todo o pouco tempo que tenho de net durante as madrugadas. Espero que você tenham paciência.
Talvez eu não poste mais até que eu termine, ou deixe o outro blog mais ou menos ou então mudo pra lá ainda com a casa em reforma, não me decidi ainda, tenho muita coisa para colocar e como estou engatinhando em PHP a coisa vai demorar um cadinho.
Para quem quiser ver o outro blog, clica Aqui, o template ainda não é definitivo, e nem foi feito por mim, vai demorar até eu chegar nesse estágio.

O que é Wordpress? É um gerenciador de blog, um programa que a gente instala no dominio, pago ou free ( meu caso) e ele gerencia um blog.

Porque vou mudar? Por que na vida a gente tem que evoluir sempre, se aperfeiçoar expandir os horizontes, e nesse caso o wordpress é algo mais profissional, é feio em php e não em html, tem varios recursos e novos recursos estão sempre sendo feitos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário