Umas coisitas

Para quem quer saber a localização de um numero de IP, basta ir nesse SITE e colocar lá o numero e clicar em submit, dá para saber o estado, país e cidade.


Bem, o link que pedi para clicarem era um teste, to fazendo um blog com o worpress, logo logo eu mudo de casa hehehe

Passei mal na madrugada de sexta para sábado, também quem manda comer o que não deve!

Na quinta tirei umas fotinhas na praia, aproveitei a maré baixa.
Eu só recolho do mar as coisas mortas ( ai que feio falar isso ) o que tem vida, eu deixo lá, principalmente coisas de uso, se for comer um peixe claro que tenho que pescar ele vivo né? Mas não sou muito chegada a peixe não.
Mas vamos as fotos clica para ver ampliada

A estrela do mar estava se enterrando na areia, se demoro um pouco mais ela tinha sumido.




Será uma carcaça de tartaruga?? Sinal de que tem tartarugas por aqui





Um tipo de ouriço do mar, ele tinha as pontas roxas. Essa mão não é minha, era de um garoto que tava me mostrando as coisas.





Linda demais, quis tirar a foto dela na minha mão mas tava fazendo cosquinha




Por hoje acho que é só!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário