Curso de Fotografia Digital em Porto Seguro

Últimos dias para as inscrições para uma nova turma do Curso de Fotografia Digital no Centro de Cultura de Porto Seguro.

O Curso é destinado a quem tem pouco ou nenhum conhecimento em fotografia, mas que deseja melhorar o resultado das suas fotos através dos conceitos fundamentais da fotografia digital, sua teoria e prática, o uso adequado da câmera e acessórios, composição e enquadramento, harmonia visual e também do desenvolvimento da percepção visual.

Ao término do curso será realizada uma exposição fotográfica com os trabalhos dos participantes.

O Curso é ministrado por Cláudia Alves e tem o apoio e certificação da Fundação Cultural do Estado da Bahia e do Centro de Cultura de Porto Seguro

As aulas serão aos sábados, das 15h às 18h e iniciam dia 08 de maio de 2010.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 190,00 à vista ou pode ser parcelado em 1 + 2x de R$ 65,00 no cheque. A apostila do Curso com dicas e técnicas da Fotografia Digital tem o custo de R$ 15,00.

Inscrições e informações:
Loja Cia da Cor
Shopping Oceania, loja 10
Fone: (73) 3288. 4292
claudia.alvess@gmail.com

Confira as fotos e makking of das turmas que já concluíram o curso acessando www.claudiaalvess.blogspot.com

*Os trabalhos dos alunos da 4ª turma do Curso, estão na Mostra Fotográfica 5Cliks e podem ser visitados até dia 18 de maio de 2010 na sala 02 do Centro de Cultura de Porto Seguro.

8 comentários:

  1. Vai participar Flávia? Eu não perderia! eu me inscrevi pra fazer um curso de 3 anos de fotografia para Cinema, vamos ver se passo nas provas!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Uia ficou um espetáculo seu blog Flá.. Vc vai participar??? Deve ser incrivel fazer um curso desses..
    Blog já linkado.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Conta como foi!! :D Beijus,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:44

    fLÁVIA, participa...vc verá quanto a sua vida vai mudar...vale a pena...bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  5. Oi Flávia,quanto tempo, tá lembrada de 'eu', a Déia, sempre falavamos no msn, pelo antigo blog q eu tinha, lembrou?
    Perguntei pro Milton de vc, e ele me deu notícias, senti saudades.
    Como anda a vida em Porto Seguro?
    Mande notícias, beijos

    ResponderExcluir
  6. Finalmente te achei,Flávia!Meu sonho de consumo é conhecer esse lugar,ainda mais fazer curso de fotografia,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá sumida! Ainda bem que voltou...
    Qt ao curso, é mão na roda!

    ResponderExcluir
  8. Bacana, mas não estou recebendo as atualizações dos rss nos meus links, mas vou assinar de novo

    boa semana Flávia

    bj

    ResponderExcluir