Considerações e dicas sobre o twitter

Eu fiquei mais ou menos 1 ano longe dos blogs, e muita coisa mudou nesse tempo.
Muitas pessoas trocou o habito de blogar pelo tuitar. Sinal de que o povo gosta mesmo é de falar pelos cotovelos, ou pelos dedos mesmo.
Mas fica uma dúvida, será que nossos segudores lêem tudo o que escrevemos?

Vou aproveitar e passar uma dica, se vc cadastrar o seu celular no twitter e seu twitter na sua operadora de celular, todas as direct messages chegam pelo seu celular, bom, pelo menos comigo acontece isso. Em tempo, direct messages somente quem recebe lê.

Outra dica rápida sobre twitter: com a extensão Power Twitter para firefox, você visualiza as fotos e os videos  tuitados dos seus contatos, direto no seu perfil do twitter. Otimo para quem não quer perde tempo clicando em links das fotos e videos, dois exemplos:

Fotos: Para comentar a foto o ideal é clicar nele e ir para o local de hospedagem





Videos: Você visualiza apartir de seu perfil no twitter




Por hoje é só pessoal!!!

3 comentários:

  1. Aleluia Flávia . Faz tempo que meu blog virou foto/diário do meu dia a dia tudo feito via iPhone .

    No Twitter gosto dm echofon e desabilto a função push que notifica replies ou dm, só quando tiver vontade de ver eu abro

    Tenho usado o Twitter como leitor rss até substituindo pelo Google reader no celular pois tenho varias listas e deixo como tags dos jornais e portais separadas por esporte e economia tecno etc. Só sigo as pessoas que conheço desde a época que blocava e nas listas como são privadas é só adicionar na lista mas não aparce como follow

    Depois no pc atualizo o blog nos links

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu não desisti de blogar, apenas estou procurando ver como faço para passar meu blog para o novo visual do blogger. Beijos !

    ResponderExcluir
  3. Flávia, adorei sua dica da extensão do firefox, muito prático !

    Ah, só agora vi que me respondeu no Twitter, sobre o caso do menino. Com certeza,se fosse uma menina, seria muito diferente. O machismo é um pensamento tão ignorante que me enoja !

    E essa guria, de repente, é até molestada pelo pai, pq criança de 5 anos não tem essa maldade. Ela deve ter feito isso porque fazem com ela, e claro,ela acha que é natural.

    Beijos !

    ResponderExcluir