Rapidinhas

Todos esses dias acordando cedo e por conseguencia, indo dormir cedo também.
A Mel ontem comeu um comprimido de bromozepan, imaginem como ela ficou...irritada, cansada, com sonolencia, tonta, mas não conseguia dormir de jeito nenhum, resumindo, ficou doidinha!

Novidades no pedaço! Aguardem! ( mas já adiantando, NÃO estou grávida!!)

Outro dia, estavamos no carro indo para o Fórum e eu comecei a reclamar que a minha sandália, tipo tamando, novinha, estava me machucando o pé, aliás todo sapato novo me machuca o pé, segue o dialógo!

Eu: Ai, esse sapato tá machucando meu pé, que saco!
Marido: Com o tempo vai alargando.
Eu: É, mas até lá já acabou com o meu pé!
Marido já irritado: Pode deixar que eu calço então!
Eu debochando: Tá bom, então calça agora e entra lá no forum de tamanco!


PS: Deu alguma louca aqui no blogger, e em conseguência disso, sumiu os comentários do post anterior, porém eu tive acesso a eles pelo site do haloscan, por isso quem comentou fique tranquilo que eu li seus comentários ok?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário