HOJE ESTOU COM A MACACA!

Eu vi no Jornal Hoje ( de ontem ) uma reportagem sobre uma chipanz� no zool�gico que havia ficado stressada, para resolver esse problema, ensinaram ela a fazer alguns servi�os dom�stico, e a bichinha passava o tempo limpando a jaula dela, com tanto carinho e esmero de dar inveja � muitas empregadas por ai.
N�o me contive e logo falei para o marid�o:
- T� vendo? Fazer servi�o dom�stico acalma, � por isso que eu sou zen. Quando voc� estiver com stress, pega a vassoura e d� uma varridinha na casa, lava a lou�a, limpa as janelas, as portas, os azulejos, lava o banheiro....
Ele olha pra mim com aquela cara de " s� porque voc� quer! "

E por falar em servi�os dom�sticos, ontem tirei a manh�, e uma parte da tarde, para dar uma limpeza geral aqui na casa. Limpei portas, janelas e azulejos, mas ainda tem mais coisas para fazer, mas vou deixar para outro dia, est�o pensando que sou de ferro �?

Estou me sentindo uma macaca!

MACAQUICES DO MARID�O


Esse ai assiste todo dia a novela Escrava Isaura da Record, aqui em casa quem assiste novela � ele, e n�o eu! Mas voc�s precisavam ver o nervosismo que o homem fica, naquelas cenas de maior a��o, em que o mocinho deve fazer as coisas depressa, para n�o ser pego e fica conversando com algu�m, naquela maior enrola��o de roteiro, o homem aqui quase tem um enfarte :

" Anda logo cara!! Vai embora! "
ou
" Ai meu Deus, que cara burro!! Anda idiota!"

Outro dia quando a m�e tentava convencer a filha de desistir de tentar destruir o Le�ncio:

" Aqui � velha idiota"

E eu: - "Acho melhor voc� parar de assistir essa novela! Ou ent�o, depois de assistir vai lavar a lou�a do jantar!"

Mas s� me resta rir mesmo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário