Nada com um dia após o outro

Image hosted by Photobucket.com
Oh vida, oh céus!


Image hosted by Photobucket.com Eu ando numa probreza de espirito para comentar, que vou te contar!
Ando com a mão do mouse doendo também, estou doida atrás de uma caneta mouse, alguém ai de sampa já viu a venda em algum lugar? Não é aquelas canetas para desenho não, é aquelas que se usa no lugar do mouse mesmo. Se alguém ver entre em contato comigo ok?

Image hosted by Photobucket.com Desanimo para fazer os serviços de casa, se vocês vissem como amanhece a minha pia, iam ficar de cabelos em pé! Passei uma segunda e terça feira na maior preguiça, acho que cansaço acumulado, só me pergunto cansaço de quê?

Image hosted by Photobucket.com Que vergonha, justo eu, que gosto de tudo limpinho e nos seus devidos lugares.

Deu uma chuvarada aqui, que entrou agua pela janela, por debaixo da porta que tive que tirar a água com o rodo. Mas ainda bem que durou pouco, só alguns minutos. Senão tava eu nadando aqui, ai sim, minha casa teria virado um verdadeiro aquário.


Hoje a tarde, vendo o jornal noticiando sobre o frio no Sul do país, todo mundo com casaco pesado, cachecol, luvas de lã e eu lá assistindo tudo de shortinho e biquini, e falando para o maridón:
- " olha só a minha roupa de inverno, imagine a de verão"
_-"No verão você usa a mesma roupa da Eva". Retruca o maridón

O que ele quis dizer com isso? Image hosted by Photobucket.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário