SAI PRA LÁ FRIO!

Image hosted by Photobucket.com
Eu sei das coisas


Todo mundo achando que eu estou reclamando sem saber das coisas é?
Nananinanão.
Eu hoje moro na Bahia, mas já morei em Sampa por muitos, anos, uns 30 anos acho eu, já passei todos os frios que vocês possam imaginar lá, já tive que acordar as 5 da manhã para ir para o trabalho, durante alguns anos.

Quando me casei pela primeira vez, me mudei para o interior de Sampa, mas precisamente no Vale do Paraíba, onde também faz um frio do cão, por ser cercado pela Serra do Mar e pela Serra da Mantigueira.

E se já não bastasse isso, morei 1 ano em Santa Catarina, onde senti muito frio, do tipo de ter que ligar o secador de cabelo para esquentar a cama na hora de dormir. O apto não era equipado para o frio, era um apto mais para temporada no verão, tinha ar condicionado, mas não tinha aquecedor. Bom, não aguentei mais de um inverno lá.

Foi depois disso que viemos para cá, onde tem mais sol do que frio, se bem que quarta fez um pouco de frio, mas nadica comparado com o que já passei. Então aqui quando faz um friozinho, pra mim é refresco.
Apesar do marido reclamar, e falar que tá parecendo Santa Catarina, ao que eu retruco:
- Então vai morar lá de novo, para você se lembrar o que é frio de verdade, porque pra mim, aqui está danado de bom.

Pra mim, frio é bom assim, um ou no máximo dois dias, passou disso me encomoda muito. Sou frienta e fico deprimida com esse tipo de clima, apesar de fisicamente me sentir melhor no frio do que no calor, pois tenho pressão baixa.
Mas arré égua, sai pra lá frio!!

E fui tirar as blusas de frio lá do fundo do baú, e estão com cheiro de mofo, da-lhe naftalina!

Ps. Sei que existem lugares muito mais frios do que onde morei, mais é uma coisa que eu nem quero imaginar com deve ser ruim.

RECADINHO URGENTE
Alguém recebeu as Cinzas da Batata? Então manda pra mim, essa é tri legal!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário