QUARTA É O K7

Image hosted by Photobucket.com
Quarta feira! Bah!


Quarta feira! não sei porque, mas acho o pior dia da semana, acho que tem haver com o fato de não ter nada legal na tv aberta a noite, ou é jogo de futebol, ou programa de humor fajudo, que saco!
Até parece que eu fico vendo tv a noite toda, na verdade, sempre acabo pegando no sono depois do Jornal da Record ( não assisto o da globo, prefiro mil vezes Boris Casoy) ai durmo ou até a meia noite, ou até o marido me acordar para usar a net, lá pelas 2 da matina. E ainda fico reclamando que não passa filme? E para quê, se nessa hora estou no meu décimo sono? Mas nem sempre foi assim, só começei a fazer essa rotina de sono esse ano, antes eu só ia dormir mesmo depois de usar a net, ai dormia até bem tarde, tipo 11 horas, mas isso atrapalhava demais o meu dia dia, então, agora é assim. Durante a tarde costumo fazer a siesta, não é sempre, mas tem dia que durmo até as 4 da tarde.
Eh vida boa heim???

O post comunitário foi um sucesso, vocês também não acharam?
Pois tem mais ainda nessa semana:

POST COMUNITÁRIO EM EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA

TEMA: o que você acha do dia dos namorados?

O que você mais gosta e mais detesta no dia dos namorados? O que você espera quando começa a namorar? Ficar ou namorar, qual é a sua?
 Casamento está fora de moda?

Esse post foi feito com ajuda da Ericka Christine. Algumas perguntas são de autoria dela e outras da Micha.

São tantas as perguntas, se o post ficar grande, deixa rolar, afinal, ninguém tem preguiça de ler sobre amor. Ah, e esse post serve pra quem está sozinha também, porque é pra você dar sua opinião de um modo geral.

Escreva sobre o que você acha disso tudo e só coloque no ar na 6ª. feira dia 10 de junho, ou até mesmo no sábado, 11 de junho. Até o dia 12 estarão todos linkados.
A idéia de postar na 6ª. e no sábado é deixar o domingo e a segunda livre pra você falar o que bem entender sobre o seu dia dos namorados.

E não esqueçam, após postar, deixar seu link no blog da Micha, para que ela faça o link e possamos interagir uns com os outros, bem como para exclarecer qualquer dúvida.



E lá vou eu, antes de virar abóbora!! Até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário