O RETORNO


Paradise!


Me desculpem vocês, mas voltei para o antigo template.
Vem cá, depois aindei pensando que o Smilinguido não tem nada a ver com as coisas que eu escrevo, e depois essas imagens dele são protegidas por direitos autorais, e só podem ser usadas com o objetivo de levar a palavra de Deus { li isso no site oficial dele} portanto como eu falo tanta porcaria { vide o post da bobiça} resolvi voltar paro bom e antigo emoticons.
De vez em quando me dá um faniquito de mudar o template, mas este ai dos emoticons foi o que eu mais gostei até hoje, portanto, decidido, vai ficar ai!

Eu também senti muita falta das carinhas com o meu humor, então vamos voltar as origens. {Ebaaaa!!}
Só dei uma alterada no layer para deixar mais rápido de carregar.

Voltando a nossa programação normal { música de fundo sinistra}

Estou tentando baixar um antivirus mas está impossivel, são mais de 7Mb, com essa conexão aqui de velocidade de lesma, não vai dar, acho que só no finde mesmo, até lá estou estou a merce dos virus que pavoa essa net {musica de fundo mais sinistra ainda}.

Vocês viram que esse mês foi um recorde na queda de aviões? Será que estão trombando com as bruxas que estão soltas? {som de fundo risada de bruxa}

Ontem aproveitando o sol que estava fazendo aqui, levei a Mel Faniquita para nadar, correr e ver se acabava com a pilha dela, mas fiz ela nadar bastante mesmo, eu entrava no rio { aqui tem rio que desemboca no mar} na altura das minhas coxas, e fazia ela vir atrás, até atravessarmos o rio { tá bom, era bem estreito} fiz isso uma 5 ou 6 vezes, depois fiz ela correr bastante na areia, para cansar mesmo. Com o fogo que ela anda, eu chamava ela para entrar n' agua e ela já dava um pulão, parecia que estava dando um mergulho.

Bom, pelo menos o restinho da tarde { fomos lá pelas 4 e voltamos as 5} e a noite ela ficou bem sossegada. Porém como nem tudo é flores, ela sujou a casa toda de areia!!!

Por hoje é só { não precisam chorar!!} amanhã tem mais!!


POST COMUNITÁRIO

TEMA: O que vc gostaria de mudar?

O que na sua personalidade e no seu corpo te incomodam mais? Porquê?
Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria? E o que não mudaria? Faria tudo novo ou tudo de novo?

Bia Porfírio e Giele sugeriram esse mesmo tema, então juntei as perguntas das duas num só post.

Abra seu coração, mas só poste na 6ª. feira, dia 26 de agosto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário