Yogurte ou Queijo?



Eu estava fazendo meu yogurte, mas alguma coisa deu errada, talvez o leite muito quente ou o yogurte que tava passado do ponto, só sei que o resultado foi algo tipo queijo ricota ou queijo cottage, me senti igual aos Monges* que descobriram a champanhe.

*Para quem não sabe, uns monges francese ( não lembro em que data nem de que ordem) tentavam fazer vinho, algo deu errado e voilá...surgiu a champanhe


Assim Caminha a Humanidade

Eu voltei a caminhar, agora estou com mais ânimo para isso.
E por falar em ânimo, sabem aquela preguiça e aquele cansaço? Pois é sumiu, tomou doril!!!
Acho que era falta de um pé na bunda mesmo.

Ontem fui dar minha caminhada e como voltou a chover por aqui, e o tempo deu uma trégua, resolvi levar a Mel junto.
Enquanto andavamos, resolvi parar num lugar que tem um riacho para ela beber um pouco de água, mas de tão cansada, sede e calor ( apesar do tempo mormaço) ela entrou foi dentro do riacho mesmo, só ficou a cabeça de fora!
Andamos tanto, mas tanto que a pobrezinha quando chegou em casa praticamente desmaiou de sono. Até o marido estranhou como ela está quieta.
Agora está decidido quando for ela vai junto.
Afinal li em algum lugar que cachorro cansado é cachorro feliz. ( se está cansado é porque se divertiu, brincou ou passeou bastante).

Eu comprei os brincos, mas não consegui tirar uma foto decente, o brinco e menor que o piercing, então se a foto fica muito perto, embaça, um pouco longe não dá para ver direito. Então vai ficar sem fotos por hora.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário