Orkut

Image hosted by Photobucket.com


Eu já havia gostado mais do Orkut, na época que usava net via rádio, depois que passei para discada, desapaixonei, pq o tempo era curto.
Agora estou vontando a gostar de novo, e é por causa da barra do orkut que acabei de baixar no firefox.
Mas só é compatível com mozilla suite, mozilla firefox ou netscape 8.

A extensão Orkut Toolbar permite o acesso as principais funções do Orkut diretamente do Firefox.

A Orkut Toolbar tem campos para busca de amigos e comunidades. Além disso facilita a edição de mensagens, pois traz botões para formatação (cores, negrito) e para inserir assinaturas e smilies.

Um exemplo:



Maiores detalhes AQUI

Mesmo quem prefere o Explore, pode baixar o Mozilla Firefox e só usar de vez em quanto, eu tenho tanto explore como o Firefox no micro, quando não
dá para usar um, eu uso o outro, ou uso os dois ao mesmo tempo, que é o mais comum.


Meus e-mail não estão baixando no Thunderbird, alguém saberia o porquê? Image hosted by Photobucket.com


Amanhã tem dicas de nutrição e cia. Image hosted by Photobucket.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário