Iconet

Eu jamais pensei que fosse achar pessoas conhecidas minha no orkut, já tinha tentanto uma comunidade do colegio onde fiz o primario, mas só tinha um povo que entrou lá depois que eu sai. Como eu uso o meu nick e não meu nome no orkut sempre achei que a possibilidade de outras pessoas me acharem lá seriam remotas.
Mas ontem me deparei com um pedido de uma moça para me adicionar, fui no perfil dela para ver quem era, visto que pelo nome e pela foto eu não tinha conhecido, e eis que o impossível aconteceu.

Assim que começei a entrar na net, passei a usar salas de bate papo, e conheci um chat onde tinha pessoas da região onde eu morava, lá fiz muitas amizades, que não ficaram apenas no virtual, muitas se tornaram reais, o pessoal da sala fazia encontros todos os meses, sempre era numa casa de show, as vezes numa pizzaria com música ao vivo, sempre era lugares onde podiamos conversar e nos divertir.
Tinha também as brincadeiras de sala, as brigas, em todo lugar sempre tem uma pessoa que a mala sem alça, e nessa salinha tinhamos também.
Foram anos maravilhosos, onde conheci muitas pessoas maravilhosas também.
Eu que já nem apostava mais no orkut agora vou passar a conferir todo dia, já fiz contatos com bastantes pessoas daquele tempo, mas ainda falta muita gente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário