Que país é esse?

Que saco, eu fiz um post hoje cedo e não apareceu?? Eu publiquei e não veriquei se o post está no blog, que meleca!!

Gente o que é isso que está acontecendo em São Paulo? Está parecendo esses lugares onde tem guerra cívil.
Que a segurança no país estava ruim todo mundo já sabia, mas isso que está acontecendo é o cúmulo!!
O atual governador de São Paulo ainda teve o disparate de falar que a situação estáva sob controle e que não havia motivos para pânicos, então acho que seria uma boa ele dispensar os seguranças e ir sozinho nos locais de conflitos para ver como a situação está sob controle, controle dos bandidos, claro. E se está tudo sob controle porque a segurança no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo Paulista, está sendo reforçada??

E esse lance de celulares nos présidios, ninguém faz nada para impedir ou barrar os sinais de celulares la dentro, a uns anos atrás começou essa onda de presos andar nos presidios com celulares, e ao invés de fazer alguma coisa os autoridades muito falaram, nada fizeram, olha só o resultado!!

Um preso é morto ou torturado a associação dos direitos humanos caem em cima matando os culpados, agora quem vai fazer alguma coisa pelos policiais que estão sendo mortos? Cadê as pessoas dos direitos humanos? Quem vai lá consolar uma mãe, uma esposa ou um filho que tem o pai morto cumprindo o dever dele em prol da segurança de outras pessoas?

Ai gente esse país só me revolta cada dia mais!! O que mais revolta não é o que os bandidos fazem, mas o que o governo NÃO faz!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário