Estou precisando de...


voltar a fazer caminhadas;
emagrecer um pouco, pois minhas roupas estão começando a ficar apertadas;
uma injeção de ânimo;
uma coluna vertebral novinha em folha;
mais auto estima;
vontade de escrever na agenda;
net 24 hs;
e dar um jeito na minha vida.

Desculpem a melancolia, mas hoje estou dow.

E sobre o jogo.....

Brasil ganhou de goleada do Japão, até fiquei com pena dos nipônicos.
Achei lindo ver o Zico cantando o Hino Brasileiro.
Devo confessar que no fundo eu torcia para o Japão ganhar e entrar na copa.
Esse jogo foi mais tranquilo, afinal já estavamos classificados.
Ronaldo fez seus dois gols, atingiu o seu objetivo, mas eu ainda acho que ele tá gordo e jogando mal hehehe,( tá certo admito ele melhorou) não sou o tipo maria vai com as outras não é pq ele fez gols que vou ficar babando na careca dele, e mesmo sem esses dois gols o Brasil teria ganhado do mesmo jeito! hahahaha
E terça agora vai ser a hora da verdade, vamos ver se a seleção melhorou mesmo, se o Ronaldo já estará 100% ou vamos ver nossa seleção voltar pra casa. Já adianto que não vou assistir o proximo jogo, não quero ter um enfarte e nem me decepcionar caso a seleção nos desaponte, apartir de agora só verei o resultado pelos jornais. Farei isso pq fico muito nervosa nas partidas, e como não ganho nenhum salario milionário pra isso, vou é ficar quietinha no meu canto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário